Pages

Subscribe:

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Trança Escama de peixe: passo a passo



Oiiiie Meninas! Antes do post tenho um pessima noticia para vcs, meu Pc quebrou e acho que vai demorar para consertar, vim fazer esse post pelo pc da minha avó e sempre que eu tiver chance vou vim aqui! Mais enfim, vamos logo ao nosso TUTO de hoje, todo mundo sabe que esse mês pea mim, ta sendo o mês do penteado! Tranças, tranças e tranças não desisto delas nunquinha! E hoje eu trouxe uma trança maravilhosa demais! E é claro que vcs também vão achar! Meninas eu achei vários jeitos dessa trança ser feita, então decidi pegar alguns tutos em fotos de jeitos diferentes! Assim vcs aprendem masi e fica mais variado né? Bora combinar!
Então vamos começar com os tutos! Se vcs conseguirem fazer, deixem fotos no comentarios ok?



Vamos logo então aos tutos! Anciosos ? kkkkkkk











<< Desculpem a imagem pequena!

Um beijããão Meninas! Espero que tenham gostado das dicas :) 






10 comentários:

Carol Arruda disse...

Lindas,neh.
da uma vontade louca de fazer.
da uma olhada no meu blog ele ta de lay novo.
beijo.
http://vinteanoos.blogspot.com.br

Camila Lima disse...

Lindas, vou tentar fazer no rabo de cavalo
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Cátia disse...

são bem bonitas e parecem fáceis de fazer. Não sabia que se fazia assim. Experimentarei
querosabertudo-k.blogspot.com

Gaaby disse...

Nunca consigo fazer :(

Beijos , Deus abençoe <3
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

summer disse...

Adorei as tranças! pena que não sei fazer nem a comum :( bjs

http://criticas-forme.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Hahahha Fê! Treinando vc aprende! Obrigada Meninas e é claro que vou retribuir a vista Gaaby ! Um beijoooo!

Iza disse...

Tutoriais maravilhosos, mas mesmo assim, ainda não consigo fazer.
Beijos <3

Unknown disse...

Por mais que eu tente, eu não consigo fazer sozinha, alguém tem que fazer em mim :/ kk, amei o post :)
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Unknown disse...

eu adoro tranças pena que meu cabelo esta curto
mas assim que ele crescer com certeza irei fazer muitas tranças
elas nunca sai de moda hehehehe

bjss

Batom & Blush
http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Linda adoro Sempre faço no meu

Postar um comentário