Pages

Subscribe:

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Fazendo Perfume:

Oiii gente! Deu a louca na Larissa, hahah! Bem meninas hoje eu vim ensinar vcs a fazerem perfumes! Eu sei que não é muito normal, mais deve ser legal ter um perfume seu EXCLUSIVO, aii que tudo! Bem hoje vou ensinar a fazer o ÁGUA-DE-ROSAS  eu não conhecia, mais o cheiro deve ser bom kkkk! Brincadeira, eu garanto o cheiro é bom! Vale apena tentar fazer esse perfume!




Primeiro vamos ao material que iremos usar no água-de-rosas, são coisas simples e baratinhas, nada caro hehe.

* 2 xícaras ( chá ) de água destilada.
* 1/4 de xícara ( chá ) de vodca.
* 1 frasco transparente.
* 2 xícaras ( chá ) de pétalas de rosa, de preferencia meninas bem perfumada.

prefira pétalas de rosas orgânicas, em geral disponíveis para uso culinário ou no preparo de bebidas. Coloque as pétalas de rosa dentro do frasco, que deve estar bem limpo e seco. Acescente a água destilada e em seguida a vodca. Feche bem a tampa e agite bem forte. Coloque o frasco para bronzear kkkk, brincadeira, coloque o frasco no sol,por exemplo, perto de uma janela que tenha muito sol! Depois de duas semanas, a fragrância estará pronta! Coe o liquido em filtro de café e guarde o frasco na geladeira!

Meninas, espero que tenham gostado desse post tão diferente e complicadinho! Se vcs gostarem me falem que faço mais com "receitas" de perfumes, e se não, falem também que assim melhoro no próximo ou nem faço! Então é isso! E espero vcs...
Bjão,

@MunizLarissa_

13 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Adorei, nunca tinha visto isso em nenhum Blog, kkkkk!
O ruim é esperar 2 semanas pra sentir o cheirinho dele pronto.

Papo de Meninas
Ask.fm Papo de Meninas

Nayra Beatriz disse...

Nossa,Nunca tinha visto em nenhum lugar essa receita!
Parece ser ótimo o Cheiro!
Seguindo,Beijos :*

DEBORAH LOPES DE OLIVEIRA disse...

Adorei o post , é difícil achar posts assim em blogs
mas adorei :) O cheiro deve ser muito bom rs'
Já estou seguindo aqui , retribui ?? e segue o meu ?? porfavor ?
Beijos linda ♥

http://garotaantenada.blogspot.com

DEBORAH LOPES DE OLIVEIRA disse...

errei o link do blog rsrs : http://garotaantenadabr.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Vim no seu blog te desejar sucesso!
A receita é otima! Sempre tive vontade fazer meu proprio perfume!

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Uma Interessante Vida disse...

Adorei essa receita, flor... vou tentar fazer. beijinhos

Samara Lima disse...

Oi linda, primeiramente obrigada pela visita, Sobre o post: Não sabia que era com esses ingredientes, kkk, Prática.

BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima_03
Twitter: @SamaraL33

Big beijos, *-*

Unknown disse...

Bem diferente o post adorei.
Seguindo aqui o blog. Dá uma passadinha no meu.

www.feminicesemfoco.blogspot.com

Tainá Heille disse...

Oi linda ! Adorei seu cantinho viu!
Obgda pelo carinho , já estou te seguindo!
Se ainda nao estiver, te convido a me seguir tb:

nossoblopgdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei! Bem fácil de fazer hein.
Sucesso para o blog. Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei,Obrigado pela visitinha lá no meu blog!
Achei seu blog lindo!
Ja to seguindo
Cate-land.blogspot.com

Unknown disse...

Q legal esse post, deve ficar com uma ótima fragrância, curti a ideia.

ansiedadefeminina.blogspot.com

Pam Lepletier disse...

Um amigo do meu pai faz perfume tipo desse jeito e fica muito bom!!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Postar um comentário