Pages

Subscribe:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Metas para 2014

OOOiii, hoje eu vim aqui deixar algumas, só algumas das minhas metas para 2014. Tomara que eu cumpra todos os itens da minha lista né? Eu nunca tentei ter uma lista de "metas" mais sempre tem a primeira vez. E eu gostaria de explicar porque eu to fazendo esse post agora e não tãããão perto do ano novo. É porque lá para o dia 20 irei viajar e passar um tempão fora, e talvez nesse tempão fora eu não entre aqui, pois para onde eu vou, não tem wi-fi nem lan-house :( Eu sinto muito, estou muito triste porque vou ficar fora, mais depois que voltar de viajem postarei fotos para vocês... Agora chega de enrolar e vamos para minha lista com minhas metas para 2014:
Eu coloquei as minhas metas mais RELACIONADAS com o blog, só tem 3 metas que não são relacionadas com o blog ok?


1. Começar a gravar videos para o Blog;
2. Ler "Jogos Vorazes", "Em Chamas" e "A Esperança" e resenhar todos aqui no Blog para vocês;
3. Ter mais de 200 seguidores no Blog;
4. Abraçar meu ídolo;
5. Começar meu curso de inglês;
6. Viajar para outro país;
7. Começar a fazer Resenhas no Blog;
8. Ler o livro A Culpa é das Estrelas e resenha- lo para vocês;
9. Postar algumas fotos e alguns videos das minhas apresentações de Teatro;
10. Alisar meu Cabelo e postar todo o processo no blog;
11. Mudar o designer do Blog;
12. Fazer uma página no Facebook para o Blog;
13. Fazer uma série no blog chamada "Makes para iniciantes" ;
14. Comprar meus pincéis de maquiagem ( Mac, sigma e etc... );
15. Fazer uma parceria ( Com lojas, ou com blogs ); 
16. Começar a postar Look do Dia aqui no Blog;
17. Começar a postar Unha do Dia e Make do Dia;
18. Terminar de ler o livro A Menina que roubava Livros e resenhar;
19. No final do ano de 2014 fazer um post dizendo as metas que cumpri e não cumpri.



Espero que tenham gostado, uma boa semana e até... ♥♥♥

12 comentários:

Jessica disse...

Eu também vou fazer um post falando sobre meus planos para ano que vem! Ei, que tal divulgar esse post em meu blog, pois o tema da blogagem coletiva que está rolando lá é o mesmo! Se quiser, só fazer o que está escrito nesse post aqui: http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

Thaís Amaral disse...

Amei e seu blog, e já estou seguindo, se puder retribuir, rs. Gostei da idéia de metas, pretendo fazer uma no blog logo logo. Beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que ver final do ano, o que você realmente cumpriu haha Que você consiga realizar todos <3
papodemeninasaer.blogspot.com.br

Unknown disse...

Uau, grandes metas... Espero que consiga realizar todos!

Tô seguindo aqui, tá flor?
Beijoss!!

http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/

Esther Cunha disse...

é bastante coisa né? mas acho que tudo depende da nossa força de vontade..
seguindo desde já!

xx
http://theyoungcouture.blogspot.com.br/

gostandodavida@gmail.com disse...

Ola eu tambem adoro essas metas no começo do ano!!!gostei do seu blog, e quero voltar sempre por isso ja estou seguindo e curtindo sua ... se puder me segue tambem para podermos interagir e assim nos ajudar uma a outra!
um grande beijo no coraçao!!! fique com Deus!!!

www.gostandodavida.com

Carol Arruda disse...

Oi,vim aqui te mandar o link da tag que respondi espero que goste,beijos.♥
http://vinteanoos.blogspot.com.br/2013/12/tag-libster-award.html

Gabrielly Rosa disse...

Obrigada pela visita e comentário, seguindo o blog sem problemas, adorei.

Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Giulia D disse...

Oi Larissa, estou seguindo seu blog :)
Eu tenho mania de criar metas pra tudo, acho que se você coloca no papel seus objetivos, você busca de alguma forma realizá-los!
Beijos

Unknown disse...

Oi Larissa!
Torço pra que consiga cumprir todas suas metas,mais se deseja e acredita nelas com certeza irá realiza-las.
Vim agradecer e retribuir sua visita,e já seguindo :)
Bjim
http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Suas metas são bem similares as minhas, mas com a faculdade e estagio é dificil, mas vamos conseguir, basta se organizar né? Já estou te seguindo.

Tem post novo rolando. http://makeupmaker.blogspot.com.br/2013/12/sugestoes-de-presentes-natalinos.html

Acesse tambem o nosso novo video, aproveite e comente
http://www.youtube.com/watch?v=nNdrHfkPjD0

Beijos
Blog MakeUp Maker

Pagina do MakeUp Maker no Facebook


Pagina do MakeUp Maker no YOUTUBE

@makeup_maker

Instagram

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Já vi que vem dedicação ao blog em 2014, gostei de ver, e quero estar aqui para conferir tudo.
Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Postar um comentário