Pages

Subscribe:

domingo, 30 de junho de 2013

Ai vcs não sabem como é ruim mudar de escola , era meio assim Uma Turma , a turma mais bagunceira da escola ! Era horrível pois eu não tinha nenhuma aula direito de tanta bagunça ! Mas lá tinha pessoas Únicas onde nunca vou encontrar igual ! Sabe aqueles amigos inseparáveis ?? Era isso , bem isso ! Toda nossa turma era isso na escola eramos definidos a turma mais Bagunceira e fofa de toda a escola ! E passei seis anos lá com as mesmas maravilhosas pessoas e ano passado minhas amigas e amigos disseram que iriam sair da escola e eu pensei " Eu vou ficar fazendo oque aki sem eles " . Parece uma historia tão boba né ?? Mas não é ... Vou continuar : Então todos saímos , e pelo menos eu sei que eu adoraria Voltar no tem e aproveitar mais , sabe as vezes eu queria que o tempo passasse mas devagar ou que até parasse as vezes . Agr ninguém mais se vê e aquela turma unida , como fica ? é isso mesmo essa turma se foi , para muito , muito longe , e todos nos sentimos saudades ! E eu dps de seis anos percebi que tenho orgulho de ter sido da turma mais bagunceira ! PORQUE O MELHOR DA VIDA É NO FINAL DELA TER HISTORIA PARA CONTAR ! 

Eu sei que estas pessoas vão estar cmg sempre e eu sempre com elas ! Agente sempre ouvia a musica "Quando estou do seu lado"  mesmo parecendo idiota era uma musica linda de amor , mas nós considerávamos uma musica de amizade . Hahahah e eu nomeio ela nossa musica , principalmente a parte que diz : " Os Dias passam e o nosso futuro está chegando em breve eu sei , está nos levando a caminhos diferentes , isso me preocupa mais " bem no final do ano , tivemos o ultimo dia juntos era uma festa de fim de ano da escola era dia 12/12 e tentamos fazer tipo High School Music sabe ? Hahahah todos correram para quabra e lá se abraçaram  , mais ai choveu i ... eu tinha pensado que estragou , mas na vdd deixou legal ! Nos corremos e viramos criancinhas na chuva ! FOI UM DOS MAIS TRISTES DIAS DA MINHA VIDA mas pelo menos sei que foi bom , e que nunca vou esquece-los e um dia ainda vamos estar todos da turma juntos !



ME DESCULPEM POR ISSO , ENTENDO SE NÃO GOSTARAM , MAS É MEU CORAÇÃO É UM CORAÇÃO DE UMA QUASE ADOLESCENTE ... Com suas amizades e Amores ><

Laah s2

0 comentários:

Postar um comentário