Pages

Subscribe:

terça-feira, 9 de julho de 2013

Cabelos Coloridos

Acho Lindo e Fofo ... Mas não combina nem comigo , nem com meu visual e nem com meu jeito ! Em Mim é NÃO ! Mas que eu acho Lindoo e Divo isso é verdade , é tão fofo e meiguinho ! Amo muito , acho muito linda , mas em mim não e em você ?? Olha mesmo sendo lindo tem um lado BEM RUIM normalmente luzes , cabelo inteiro oque for , cabelos coloridos não combinam com algumas roupas ! Vc tenq ter cuidado se for colocar , antes pense em seu estilo e veja tudo que combina com seu estilo e escolha as cores. Não sou fã de cabelo com 10 cores ( acho muito papagaiado , mas respeito quem team cabelo assim ) . Algumas fotos :







Feito por : >> Laah <<

2 comentários:

alunas perfects disse...

Amooo,vc acha q em mim fica bom?
->giulia gabriella,TE AMO!!!!!!

Unknown disse...

Em vc fica LINDO EU AMEI!

Postar um comentário