Pages

Subscribe:

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sobre Moda :

A moda é uma coisa muito diferente ela muda toda hora ! Já perceberam ?? Vcs acompanham a Moda ?? Ou fazem a sua propiá Moda ?? Bem eu faço minha moda , mas é claro que eu não ando toda brega , com qualquer roupa super fora da época né gente ? Nós temos que aprender a ser confiantes a ditar nossa propia moda , ah não estou falando que estar na moda é errado é super bom , mas cada um é cada um , e cada um usa uma peça de roupa de seu jeito , concordam ?? Então fique na moda do Seu Jeitoo SEMPRE ! Lá vai uma dica : E acredite na sua Moda , pois é ela que vai fazer a diferença na moda ! Hahahah meio Dificil né ?? JUNTE PEÇAS DIFERENTES E CRIE UM NOVO ESTILO , OU MELHOR E CRIE O SEU ESTILO !




Creditos : >> laah << ( eu ) hahahah
Beijos e vai um #FicaAdica

0 comentários:

Postar um comentário