Pages

Subscribe:

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Musica

Hey Meninas ! Hoje vim falar com vcs uma coisa que eu gosto muito... MUSICA ... Eu amo escrever musicas , ouvir musicas , a musica é uma coisa boa , nela tem o que sentimos ou o que esperamos ! Se gostamos de alguma letra é porque sentimos ela , a musica nos faz pensar de um jeito diferente , de uma forma diferente , nos mostra caminhos e nos dá alegria e esperança para continuar ! A musica nos ajuda a sonhar e ela nos libera para cantar sem criticas , sem que ninguém nos machuque , por isso a musica é uma coisa que eu gosto e admiro! Pra mim a musica é o limite de todos os meus sonhos . Na musica uma simples frase pra mim significa uma vida , uma alerta , uma esperança , uma lembrança , uma saudade ! Pois a musica me fez ser quem eu sou e  vc ??? A musica está presente em cada dia meu , em cada segundo ! Eu vou viver um dia de cada vez e aproveitar o tem o que tenho agora , para cantar sem criticas , para ouvir , chorar , sorrir , conhecer pessoas novas , para ser simplesmente EU .


Escrito por mim ( Laah )


0 comentários:

Postar um comentário