Pages

Subscribe:

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novidades Do Blog

Oiie Meninas ! Vim aqui conversar com vcs , estou pensando em fazer assim , irei toda semana postar " Imagens Fofas " , todo mês postar um playlist de musicas que gosto aqui para vcs , e irei postar toda semana varias dicas , e tutos ! Ainda estou confusa com tudo , sem falar que estou em SEMANA DE PROVAS  , quando eu me organizar melhor teremos muitas novidades em nosso blog !  Andei sumida por um tempinho mais agora voltei , para ficar ! Mil beijos espero que tenham gostado do que falei e quero que vcs fiquem ansiosas com as novidades :/ Quero também que vcs me ajudem no designer do meu blog , sou muito inexperiente nisso de " web designer "  eu sei que o designer do meu blog está horrivel , qualquer ajuda comentem meninas lindas ! Beijinhos Laah :# 





0 comentários:

Postar um comentário