Pages

Subscribe:

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Curiosidades sobre Habbo

Hoje eu vim falar de um jogo muito conhecido e que muitos jogam , eu não jogo nem gosto muito de jogos , fiz hoje mesmo meu habbo , não gostei muito hahah . Não fico na internet jogando. Esse jogo está muito conhecido , e muitos jogam , lá vc vai encontrar pessoas de diferentes idades , com toda certeza você vai se divertir muito no habbo , sem falar que é fácil de fazer e gratuito também rs! 
Vou dar algumas dicas de como jogar e customizar seu habbo :

Seu personagem é customizável e pode desenvolver diversas ações, como dançar. Os quartos podem ser incrementados como você quiser, por meio de itens estéticos que podem ser comprados com dinheiro do jogo.
Passo 1: Acesse o jogo, e escolha criar uma conta no jogo ou logar pelo Facebook, clicando no botão que se encontra no canto superior direito da tela. Em seguida, clique em "Entrar no Hotel", no canto superior direito da tela que vai aparecer.
Passo 2: Uma nova janela será aberta e o jogo será iniciado. Nesta nova janela, estarão algumas informações sobre o jogo. Para ir ao seu quarto, clique no botão “Vá para o cafofo”, no canto superior esquerdo da tela.
Passo 3: Seu personagem se encontrará na porta e você pode andar livremente pelo quarto. Daí em diante, basta viajar de quarto em quarto para aproveitar todos os cômodos que o hotel tem dispõe. Como ir a outros quartos Para visitar outros quartos, basta clicar no botão “Quartos” do menu localizado na lateral esquerda. Uma caixa com diversas opções irá aparecer e você só precisa escolher o lugar que deseja visitar.
Ações e customização do personagem Clique em seu personagem. Um pequeno menu com algumas opções será exibido. A opção “Visual” abre uma caixa com diversas opções de customização para o seu personagem, permitindo que você o deixe da maneira que achar mais apropriado. Neste menu, também estão presentes algumas ações, como acenar, sentar e dançar, que podem ser vistas por você e pelos outros jogadores
.O Botão “Eu”
Ao clicar neste botão, um pequeno menu aparecerá ao lado da barra lateral. Este menu serve para que o usuário possa acessar as informações do seu personagem, como o perfil, conquistas e algumas configurações do jogo.
Loja e Inventário
O botão “Loja” da barra lateral abre uma nova caixa com diversas opções de itens (que vão de móveis a mascotes) que podem ser comprados com dinheiro do jogo. Eles ficam armazenados em seu inventário, que pode ser acessado pelo botão “Inventário” da barra lateral.
Pesquisei para essas dicar , pois como eu disse antes , não sou muito fã desse jogo , e aqui algumas fotos que tirei do habbo! Bjs Larissa :)



0 comentários:

Postar um comentário