Pages

Subscribe:

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Livros que comprei na Bienal

Entre todos o que eu mais gostei , e que mais recomendo é o TUDO POR UM POP STAR ... Gente é da Thalita Rebouças , é genial , muitas aventuras , daqui a pouquinho acabo de ler . É tão perfeito o livro , bem vc que tem um ídolo , e gosta de aventuras , leia , vc vai amar , a Thalita é uma fofa e nesse livro eu amei mais ela do que nunca !
A capa é linda , bem vou falar um pouquinho sobre o livro , mais vou logo avisando isso não vai ser uma RESENA :
Conta a historia do 3 meninas ( Manu , Ritinha e Gabi ) que descobrem que seus maiores idolos vão estar no Brasil , elas conseguem convencer seus pais e elas vão ao Rio de Janeiro com uma prima muito maluca de Manu , mais as coisas não vão nada bem , uma aventura apos a outra quase não deixa o sonho se realizar . Depois de tantos transtornos , a sorte resolve aparecer para as meninas e uma grande surpresa acontece .
Gen eu sou péssima para escrever sobre livros , comigo não rola , recomendo muito o livro , e fiquei sabendo que tem um musical desse livro e eu não posso perder por nada !

CAPA DO LIVRO >>

QUERO IR >> 

Gente agora vou sair , para terminar de Ler , estou indo me deliciar com as incríveis palavras da LINDA Thalita Rebouças , aah e quem puder me segue no instagram : @MunizLarissa_

Acabei de postar essa foto , não faz nem 1 minuto , beijinhos ♥♥♥


0 comentários:

Postar um comentário