Pages

Subscribe:

domingo, 1 de setembro de 2013

Mil desculpas , e uma explicação !


Oiiiie Meninas Lindaas! Vim aqui para pedir mil desculpas desse tempão que eu fiquei fora , como dizia no antigo post eu parei de entrar no blog porque ia escrever uma carta para minha diva , mais amores quando eu comecei a escrever a carta aconteceram muitas coisas , rolaram vários problemas , estou confusa , e desorganizada e não entrei , estava totalmente sem cabeça para blog , mais enfim sobre a carta , eu nem comecei , mais irei começar hj , e prometo que quando eu entregar a carta tirarei muitas fotos dela comigo ok ? E vou postar todas em nosso blog , aii meninas eu espero que me entendam bem , mil desculpas ! Amo muito vcs , e por nada abandonarei esse blog , esse meu cantinho com vcs !
Beijinhos Lindaas!

0 comentários:

Postar um comentário