Pages

Subscribe:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Novidades sobre o blog :)

PRIMEIRA NOVIDADE :
Gente sem brincadeira eu to a muito tempo para falar isso , hoje eu entrei no Pc né , fiz o post da customização de shorts jeans e tal, e falei para mim mesma , " Larissa hoje você posta sobre customização das blusas " mais eu acebei me enrolando , e por fim ainda nem postei , vou deixar essa post para amanhã , porque para hoje tem uma outra coisa muito legal , que eu to assim super ansiosa para fazer , e para contar!! Lindos e Lindas eu vou começar um VLOG , para quem não sabe "Vlog" é um blog , só que, as pessoas fazem videos ( exemplos videos tutorias de maquiagens)! Assim será bem mais fácil para explicar as makes e falar os detalhes e até mesmo as novidades , customizações  , eu to assim M-E-G-A ansiosa para gravar meu primeiro vídeo , assim , muito mesmo , já tive a ideia até para o terceiro vídeo hahah ! Obrigada a todos que seguem o blog , para mim isso é muito importante, vcs não sabem mais se deixar fico a tarde inteira visitando blogs e vendo videos no youtube , sempre aprendendo , e enfim resolvi gravar , talvez não saia essa semana porqq to sem tempo, mais o primeiro vídeo será de uma TAG que irei responder , o nome da Tag é "me conhecendo melhor " e já separei são 18 perguntinhas simples .
SEGUNDA NOVIDADE :
Vou mudar o designer do blog , na verdade uma amiga minha que está fazendo "Web designer" ( ou alguma coisa do tipo seilá ) vai me ajudar, to feliz !
TERCEIRA NOVIDADE :
Vou começar a fazer look da semana , tipo toda semana posto sobre um look em especial falando sobre varias coisas sobre ele

Só e por FIM :
Me sigam no instagram : @MunizLarissa_
Me sigam no twitter : @MunizLarissa_
E daqui a pouco vou ta escrevendo " se escrevam no meu canal " hahah
Beijões !



0 comentários:

Postar um comentário