Pages

Subscribe:

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Para que serve o primer

Oie Meninas hoje eu vim desvendar para vcs para que serve o primer , eu mesmo já sabendo procurei um pouquinho do assunto e descobri coisas novas , vale apena descobrir :

Primer ou pré-maquiagem é um produto utilizado para uniformizar a pele, fechando os poros, suavizando linhas de expressão e controlando a oleosidade, além de fixar a maquiagem por mais tempo. Ou seja, ele prepara a pele para receber a maquiagem, deixando-a com um acabamento bem mais bonito! Ele normalmente tem uma textura bem fininha e pode ter coloração branca, translucida ou cor da pele. Deve ser aplicado entre o hidratante e a base, de preferência aguardando alguns segundos após a aplicação de cada um, para que a pele possa absorver melhor cada produto. Hoje em dia se tornou um componente tão importante na maquiagem que agora já existem primers para áreas especificas do rosto.
 Tipos de primer
 Para o rosto: Deve ser espalhado no rosto todo com pincel ou com as mãos limpas, como se fosse um creme. Alguns podem vir com protetor solar associado.
 Para os olhos: Deve ser aplicado nas pálpebras para intensificar as cores e a durabilidade das sombras. Para os lábios: Funciona como um hidratante labial, sem deixá-los oleosos, uniformizando sua superfície.
Espero que tenham gostado das diquinhas :)
Aqui as fotos de alguns tipos de primer :

0 comentários:

Postar um comentário