Pages

Subscribe:

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Recadinhos , torpedos e Frases

Heey Meninas , vou escrever para vcs alguns torpedos , recadinhos e frases para vcs postarem no twitter , no facebook , blogguer , enfim para vc usar! Espero que gostem das frases ! Eu li essas frases em uma revista e vou digitar TODAS para vcs , é capaz de depois disso eu perder a mão , pois são muitas , kkkkkkkk
Bem agora vou postar as de Amor , talvez outro dia eu poste as engraçadas , as para conquistar alguém enfim , tem uma que eu gosto muito mais não é de amor " Ela chora por você , otário "

De Amor ::

Não tem tempo que faça esquecer a quem fez esquecer o tempo.
"O que é mais importante amar ou ser amada ?" é o mesmo que perguntar a um passaro : " asa esquerda ou direita ?"
O primeiro suspiro de amor é sempre acompanhado pelo último da razão .
Não faz sentido curar a perda de um grande amor,pois oque torna esse amor tão grande é o fato de não ter cura.
Besteira é procurar alguém que complete você , complete si mesma e procura alguém que a faça transbordar.
Nunca espere pelo momento perfeito, quando tiver momento torne - o perfeito
O dia mais importante não é o dia em que conhecemos a pessoa certa e , sim ,quando ela nasce dentro da gente .
Meu maior sonho é trazer você para minha realidade.
Não julgue um amor futuro pelo sofrimento de um passado.
A distancia faz ao amor aquilo que o vento faz com o fogo : apaga o  pequeno , alimenta o grande.
Amar é um verbo que só dois lábios apaixonados sabem conjugar.
Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer , mas há as impossíveis de esquecer , assim como você !
Distancia não significa nada quando alguém significa tudo
Sigo te amando e sei que sempre irei amar.Um amor nunca é esquecido e quem esquece é porque não sabe o que é amar
Coração não é papel de promoção pra entrega - lo ao primeiro que passe
Quando te conheci, houve um lugar , um tempo e um sentimento.O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento , jamais será terminado!
Não vale dizer que vc não esqueceu o amor , diga que consegue falar nele sem chorar , pq o amor é inesquecivel
Não quero o garoto mais lindo do mundo , e sim o garoto que faça meu mundo mais bonito!
talvez eu não chore, mais dói.Talvez eu não diga , mais sinto.Talvez eu não mostre, mais importo

GENTE TO MUITO CANSADA E MEU BRAÇO TAMBÉM , DEIXO O RESTP PARA OUTRO DIA TÁ ? ESPERO QUE TENHAM GOSTADA ☺


0 comentários:

Postar um comentário