Pages

Subscribe:

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como fazer mechas coloridas no cabelo ?

Gente eu tava vendo uns videos no Youtube, e achei um ensimesmando a fazer mechas coloridas! Depois que eu vi aquele video pensei, vou ver outros, eu vi outros mais nenhum eu gostei tanto como gostei desse! Ensina desde o inicio dá parte de descolorir e tal... Vamos aproveitar essa moda? Bem minha amiga acabou de pintar o dela, e assim que sair , se meu Canal já tiver funcionando eu gravo um desses com vcs!






VIDEO :


Gente na minha opinião vale muito a pena fazer! Mais eu não faria em mim! Não agora, talvez quando eu ficar mais velha eu faça! hahah
LEMBRANDO: Esse video não foi feito por mim, e sim pela Niinasecrets, eu só peguei para "ensinar" vcs, ok?
Um beeeeeeeeeeeeeejo! Espero que gostem do video! 

0 comentários:

Postar um comentário