Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ideias / Semana de provas

Um post de quando não tem nenhum post para fazer, o fato de ser blogueira e de dar um branco na hora que ler a palavra " Postagem ", fico tão perdida a ponto de procurar no google IDEIAS. Sempre fui muito criativa e sempre tive varias ideias de posts de moda para o blog, mais esses dias minha mente está muito ocupada, não sei acho que é isso! Vim avisar que vou entrar em semana de PROVAS e com certeza estudar, estudar e estudar!Vou deixar para essa péssima semana para estudar é C-L-A-R-O mais tbm vou tentar achar algumas ideias! Me sinto horrível assim, parece que não tem nada que me ajude em minha cabeça nesse momento!Eu lembro que disse que ai começar nosso canal, mais nem começei, aii me sinto péssima kk! Então vcs sabem que eu ficar muito tempo sem postar é porque vou estudar para as provas finais, eu preciso passar de ano, na verdade todo mundo precisa né ?
Mil beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos minhas Amantes de Moda!

0 comentários:

Postar um comentário