Pages

Subscribe:

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Trança Cascata!

Gente esse mês eu to postando muitos penteados ! Principalmente tranças, eu realmente estou apaixonada por cada detalhe da trança Cascata, e não podia deixar de ensinar vcs a fazerem !






O vídeo que vou mostrar para vcs, foi feito pela TreSemmé eu achei bem legal, o vídeo e tudo mais, vale muito apena assistir, super indico! Vou tentar fazer em mim, e se eu conseguir vou postar a foto no meu instagram ( @MunizLarissa_ ) e no meu twitter ( @MunizLarissa_ ) ! Gente fica muito legal, eu acho que vcs vão gostar! Se vc aprendeu comenta e se não aprendeu camenta tbm , assim no proxima tutorial de cabelo fazemos em fotos como os antigos ok? Um beijão Meninas e até! Ahh não posso esquecer de falar que a trança cascata tem varios jeitos de ser feita, uma delas está no tutorial em vídeo!

3 comentários:

Thaiza Chiara disse...

Adoooooro esse tipo de trança! Acho lindo!
Beijinhos ;*
Tenha uma quarta-feira especial!
fashionableword.blogspot.com

Carol Shinoda disse...

Lindo mesmo,ruim é que no meu cabelo é complicado fazer.

Larissa Muniz disse...

Thaiza Tbm adoro!

Postar um comentário