Pages

Subscribe:

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tutorial: Coque - Rosquinha

Gente é o mais fácil de todos os penteados que já falei para vcs, e fico muiiiito lindooO! Eu realmente me apaixonei por esse penteado, e eu que amo coque, esse coque é lindo! Eu vou fazer em mim, na verdade vou tentar muito, muito e muito de verdade! É a minha cara kkkk eu adorei! E fica assim super lindo, super chique kkkk, você não demora nem 5 minutos para fazer e parece que você levou uma hora e tal ! Aaaaaai eu gostei muitooo!Indicoooo muitoooo!Se eu fizer em mim, posto a foto no meu instagram ( @MunizLarissa_ ).


Bem primeiro pegue uma meia corte a pontinha e deixe ela com o formato de uma rosquinha, depois faça um rabo de cavalo alto e bem preso!Depois passe o rabo de cavalo dentro da rosquinha, cubra toda a rosquinha ( Meia kkk ) com o cabelo que ficar para fora, prenda os excessos com grampos e um elástico,lembra de esconder as pontinhas dentro do coque!E prooonto!! Olhe na imagem para aprender melhooor: 

Um beijão! E até mais!

2 comentários:

Carol Arruda disse...

Oi, eu queria saber se é voce que tinha o blog chamado Diário de uma quase adolescente,se for finalmente te achei de novo...hehehehe. aparece lá no meu blog para me dizer se é mesmo.
Beijinho. ♥
http://vinteanoos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Souu sim! hahah :)

Postar um comentário