Pages

Subscribe:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dicas para as unhas #2

Oiiiie, esse post é a continuação da parte #1.
O link da parte 1 : http://maniaroxa.blogspot.com.br/2013/11/dicas-para-as-unhas-1.html
Meninnnnas amantes de unhas, então vamos continuar com as diquinhas! Hoje vim falar mais 1 dicas, que ajuda a unha se fortalecer :):)
( a unha da foto não é a minha )

Dica: Cravo na Base

Eii, se vc leu o "Dicas para as unhas #1 " sabe que eu dei a dica de Alho na unha, mais existe outra técnica que ajuda também a unha a fortalecer!
Essa técnica é vc colocar 8 ou 9 cravinhos ( aqueles de docinhos, beijinhos... ) dentro da sua base e passar na unha, gente pode colocar o alho e os cravinhos na mesma base, assim é bom que fortalece em dobro, rs.
Vale muuuuito a pena testar, o cravo tambémm é bom que ameniza o cheiro do alho. Bem, eu acho! E muito facil de fazer mesmo, como eu disse é só colocar os cravos dentro da base!
Vai te ajudar mto! Pode confiar...

Ahh Meninas, vcs não sabem eu fui no salão Hair Styler, e fiz meu cabelo e minha unha! Minha unha ficou super linda! Já já tem post falando do salão e muitas fotos!
Estão gostando das dicas ?? No post #3, vão ter mais diquinhas pra vcs! Desculpem esse só ter 1 dica, no próximo tem mais, se vcs quiserem, claro!
 Um bjão.
@MunizLarissa_



12 comentários:

Adriana Leandro disse...

Preciso fazer isso. Valeu pela dica. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Aline Conceição disse...

Ótimas dicas , vou ter que deixar minhas unhas crescerem novamente,
pois tive que cortar por causa das práticas de química da minha escola '-'
chorei muito haha !

simples-garotaa.blogspot.com

Giovana Santos disse...

Olá!
Adorei o post! minhas unhas vivem quebrando, são meio fraquinhas.E dificilmente, eu consigo permanecer por um bom tempo com elas bem GRANDES.Mas depois desse post, acho que vou aderi a essa dica, eu realmente não conhecia. Enfim, Beijos da Gio! do "Just Giovana"

http://justgiovana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que dica maravilhosa
tava precisando linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Thayse Stein disse...

Nossa, nunca tinha ouvido falar disso! Eu tinha um óleo de cravo muito bom, usei bastante, preciso comprar um novo :~


Beijos
Brilho de Aluguel

Unknown disse...

Oi amada amei a dica vou testar, beijinhos...
Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Camille disse...

nao sabia dessa do cravo! dicas super uteis! gostei!
bjs

Sachê e Bombom

Tanise Silveira disse...

adorei as dicas! *o*
óleo de cravo é muito bom mesmo! :}
beeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estou precisando disso!
Ótima dica ♥
Beijos,
Nati,
http://nataliascholze.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sério que funciona? Hahaha. Eu vivo roendo minhas unhas, toda vez que vejo elas grandes, eu morro de agonia de lixar ai acabo roendo. ;/

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!
TWITTER: NAHBOA?!

vemcomamari disse...

Nossa flor eu amei as dicas, estou precisando minhas unhas estão horríveis :(
adorei seu blog e já estou seguindo um grande beijo.
Facebook: Teorema de Mary
Blog: Teorema de Mary

Newsdayoff disse...

Nossa, amei a dica viu? Já estou seguindo seu blog, segue de volta?

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Postar um comentário