Pages

Subscribe:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Aviso + Looks para o ano novo:

Heeey! Hoje vou viajar, nem sei o que dizer, esse blog é um pedaço de mim, e vou "abandona-lo" por um tempo. Vou viajar e não vou entrar no blog, vou sentir muitas saudades de vocês... Se eu conseguir (o que eu acho muito impossível) eu tento entrar e postar alguma coisinha... Quero que saibam que ta sendo e vai ser muito difícil para mim ficar longe do que dei dando esforço para conseguir. Com o blog e ao "lado" de vocês eu descobri coisas em mim que eu nem sabia que existia! Vocês são as melhores leitoras e leitores do mundo inteiro!
Espero que vocês não me abandonem ou parem de seguir o blog, pois eu irei voltar, e esse post é só uma despedida curta e por pouco tempo!

FELIZ NATAL, e um ótimo ANO NOVO!
Ano que vem a gente se ver. Amo todos vocês e obrigada por tudoo!
Só para não perder a mania, vou postar alguns look de inspiração para o ano novo. E vocês parem com a bobeira que ano novo só se usa branco!!! Os looks que eu consegui são brancos, mais lembrem que ano novo não se usa só branco.
























Espero que tenham gostado! E até...




2 comentários:

NSN disse...

Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
"Lhe desejo 365 dias de felicidades
52 semanas de prosperidade e saúde
12 meses de muito amor e carinho
E tenha um feliz Natal e que o ano novo venha repleto de coisas boas
Bjim
"Não existe sonho impossível para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. "

Albert Einstein.

http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Ja estou seguindo teu blog

Letícia disse...

Como você faz esse blog, pf me resp, tbm quero ter um.. qual é o programa ?

Postar um comentário